- PUBLICIDADE -

Carro incendeia ao colidir com quiosque na Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Barra Sul tem sido palco de vários acidentes de trânsito nos últimos dias. Na madrugada de sexta-feira (11), um veículo colidiu em um prédio próximo à Rua 3800. Na segunda-feira (14), um motociclista morreu após colidir com um caminhão de lixo.

fogo
Foto: Emílio Reuther Kneipp

Na madrugada do último domingo (13), por volta das 4h 30min, um veículo pegou fogo ao colidir com um quiosque na Avenida Atlântica.

O veículo, um Peugeot 307, placas KXS-2744, de Gaspar, entrou na Avenida Atlântica, na contramão de direção, e próximo à Rua 4800, o motorista Cleiton Cardoso, 21 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu em um quiosque. Após o impacto, Cleiton saiu correndo, antes que o veículo explodisse. Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade.

O motorista teve apenas ferimentos leves. O quiosque estava fechado na hora do acidente, e ninguém saiu ferido. O carro e o quiosque, que precisou ser demolido posteriormente, ficaram completamente destruídos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.