- PUBLICIDADE -

Suspeito de latrocínio cometido em BC é preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

dyego
Dyego Calton Gonçalves

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Itapema, em conjunto com Policiais Civis de Bombinhas, deu cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Dyego Calton Gonçalves e Anderson Antônio de Jesus, na última semana, em Itapema.

O Caso

No dia 29 de março de 2012, foi montada uma barreira policial na entrada da cidade de Itapema e, após suspeitas, foi realizada a abordagem em um veículo Hyundai I 30. Os Policiais, então, lograram êxito em localizar com um dos ocupantes do veículo duas “buchas de cocaína” – contra quem foi instaurado um Termo Circunstanciado – e identificaram o outro ocupante do carro como sendo Dyego Calton Gonçalves, suspeito do crime de roubo. Gonçalves, ainda, é suspeito de ter cometido um latrocínio em Balneário Camboriú e de ter participação com o tráfico de drogas da região.

anderson
Anderson Antônio de Jesus

Na mesma semana, os Policiais do Setor de Investigação de Itapema deram cumprimento também ao Mandado de Prisão expedido contra Anderson Antônio de Jesus, pelo crime de seqüestro e cárcere privado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.