• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de latrocínio cometido em BC é preso

dyego
Dyego Calton Gonçalves

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Itapema, em conjunto com Policiais Civis de Bombinhas, deu cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de Dyego Calton Gonçalves e Anderson Antônio de Jesus, na última semana, em Itapema.

O Caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 29 de março de 2012, foi montada uma barreira policial na entrada da cidade de Itapema e, após suspeitas, foi realizada a abordagem em um veículo Hyundai I 30. Os Policiais, então, lograram êxito em localizar com um dos ocupantes do veículo duas “buchas de cocaína” – contra quem foi instaurado um Termo Circunstanciado – e identificaram o outro ocupante do carro como sendo Dyego Calton Gonçalves, suspeito do crime de roubo. Gonçalves, ainda, é suspeito de ter cometido um latrocínio em Balneário Camboriú e de ter participação com o tráfico de drogas da região.

anderson
Anderson Antônio de Jesus

Na mesma semana, os Policiais do Setor de Investigação de Itapema deram cumprimento também ao Mandado de Prisão expedido contra Anderson Antônio de Jesus, pelo crime de seqüestro e cárcere privado.

3 COMENTÁRIOS

  1. De NOVO? Ué, já não havia sido preso duas vezes, uma por suspeita de latrocínio e outra por andar com carro roubado?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de latrocínio cometido em BC é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias