- PUBLICIDADE -

Polícia Civil de Itajaí recupera cavalos furtados do Parque Beto Carrero World

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

cavaloPoliciais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) recuperaram, na tarde desta quinta-feira (26), dois cavalos que haviam sido furtados na madrugada de quarta-feira (25) da fazenda do Parque Beto Carrero World, no município de Penha no litoral norte Catarinense.

Testemunhas relataram à Polícia que durante a madrugada dois homens arrebentaram uma das cercas que dá acesso ao pasto onde estavam os animais. Mesmo sem celas apropriadas, eles montaram nos cavalos e saíram à galope, rumo a Navegantes. Os animais eram usados para apresentações artísticas no parque.

Dois menores estavam de posse dos cavalos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, para esclarecimentos devidos. A polícia está apurando se eles participaram do furto.

De acordo com o coordenador de segurança do Parque Beto Carrero World, Aparecido Geuesini, conhecido como “Luis do Parque”, a ação da Polícia foi rápida e eficaz. “Sempre confiamos no trabalho dos policiais”, disse ele ao Agente de Polícia Miranda, que participou das buscas aos animais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.