• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil de Itajaí recupera cavalos furtados do Parque Beto Carrero World

cavaloPoliciais Civis da Divisão de Investigações Criminais (DIC) recuperaram, na tarde desta quinta-feira (26), dois cavalos que haviam sido furtados na madrugada de quarta-feira (25) da fazenda do Parque Beto Carrero World, no município de Penha no litoral norte Catarinense.

Testemunhas relataram à Polícia que durante a madrugada dois homens arrebentaram uma das cercas que dá acesso ao pasto onde estavam os animais. Mesmo sem celas apropriadas, eles montaram nos cavalos e saíram à galope, rumo a Navegantes. Os animais eram usados para apresentações artísticas no parque.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dois menores estavam de posse dos cavalos, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, para esclarecimentos devidos. A polícia está apurando se eles participaram do furto.

De acordo com o coordenador de segurança do Parque Beto Carrero World, Aparecido Geuesini, conhecido como “Luis do Parque”, a ação da Polícia foi rápida e eficaz. “Sempre confiamos no trabalho dos policiais”, disse ele ao Agente de Polícia Miranda, que participou das buscas aos animais.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil de Itajaí recupera cavalos furtados do Parque Beto Carrero World
PUBLICIDADE

Últimas notícias