- PUBLICIDADE -

PM prende assaltante de construtora e recupera todo o dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Nesta quarta-feira (4) por volta das 15h 30min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de assalto a uma construtora, entre a rua Monte Branco e Monte Oliveiras, em Camboriú.

O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) deslocou-se ao local, onde as vítima informou que o acusado entrou no estabelecimento armado com um revólver e foi direto no responsável pelo pagamento da construtora, dando ordens para que colocassem todos os envelopes numa sacola de supermercado.

Após ser entregue a sacola, o autor, Maicon Rodrigo Mendonça, de 23 anos, saiu do estabelecimento e tentou efetuar um disparo em frente a uma creche e fugiu pela rua Monte Cruzeiro. O PPT seguiu em buscas, e recebeu informações de que o autor teria entrado num matagal.

O Pelotão entrou numa trilha onde encontraram um capacete, um boné e o dinheiro roubado, ambos jogados no meio no matagal. Quando o PPT saiu da trilha, populares avisaram que o acusado tinha saído do matagal e se escondeu num terreno baldio.

Uma busca foi realizada no terreno e Maicon foi encontrado escondido embaixo de uma telha de esternite. O acusado foi encaminhado a delegacia para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.