- PUBLICIDADE -

Onda de roubos em Camboriú e Balneário continua

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um assalto em Camboriú, e quatro furtos e um roubo em Balneário Camboriú foram registrados da noite de terça-feira (17) até o início da tarde desta quarta-feira (18).

Por volta das 22h 30min de terça-feira, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de assalto à residência na rua Lauro Muller, no Centro de Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que três homens entraram em sua residência armados com pistola. Levaram do interior da residência dois celulares, uma corrente e uma pulseira de ouro, certa quantia em dinheiro e também um veículo Renault Clio de cor branca com placas de Camboriú. Segundo populares os autores estavam em um GM Captiva de cor preta e uma moto. A guarnição efetuou rondas mas não localizou os acusados.

15 minutos depois, por volta das 22h 55min, a Central de Emergências da PM recebeu informações de furto de veículo na rua 3140, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que teve sua motocicleta YAMAHA YBR vermelha com placas Balneário Camboriú furtada. Segundo testemunhas os autores do furto seriam três homens do bairro Monte Alegre. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia e a guarnição segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.

Mais tarde, por volta das 23h 42min, a Central de Emergências da PM recebeu informações de furto na rua 3618, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde flagraram dois agentes furtando no Ed. Tio Duda. Eles arrombaram a sala comercial anexa, onde funciona uma escola de cursos a distância. Um dos autores, ao avistar os policiais, fugiu de bicicleta e não foi localizado. Os autores já haviam retirado do interior do estabelecimento um ventilador, um monitor, seis CPUs, dois transformadores, quatro pares de caixas de som, três teclados, um modem, três mouses, uma impressora e cinquenta unidades de cartões micro USB. Eles estavam escondendo os produtos em uma lixeira próxima. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais furtados e a vítima para devidas providências.

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 6h 45min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto em uma residência na rua 2850, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que ao acordar deu falta de três celulares e de dois relógios. Segundo a vítima, ele não viu os autores e suspeita que tenham entrado por uma janela que ficou destrancada a noite. A guarnição orientou a vítima a registar ocorrência e segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.

Logo depois, por volta das 7h 30min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Adacir Santos Gomes, no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que seu estabelecimento comercial foi arrombado e foram levados meias, camisetas, bonés e duas caixas de som com pendrive. A guarnição orientou a vítima a registrar ocorrência e segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.

À tarde, por volta das 14h 17min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo na rua 3704, Centro de Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que um homem pegou o seu smartphone da sua mão quando ela estava andando. O autor tinha uma tatuagem do cotovelo até o pulso e estava de bermuda jeans. Ele fugiu em uma Biz de cor azul. A guarnição efetuou rondas mas não encontrou o autor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.