• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Onda de roubos e assaltos preocupa Balneário Camboriú

Seis ocorrências de roubo e assalto em Balneário Camboriú e uma ocorrência em Camboriú foram registradas em menos de 20h, entre esta quarta (11) e quinta-feira (12).

Por volta das 20h 30min desta quarta-feira (11), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Rondônia, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou seu caminhão Volkswagen com câmera fria, com placas de São Paulo, teria sido furtado. Segundo a vítima ele teria estacionado o veículo na lateral do shopping, e quando voltou viu que estava arrombado. Foram levados do interior do veículo: três celulares e certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No centro, por volta das 22h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo contra pessoa, na rua 2480 em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que dois homens amarados com uma pistola o abordaram anunciando o roubo. Eles levaram uma mochila de cor preta que continham um Iphone de cor prata e diversos cartões bancários, além de sua bicicleta. Segundo ela a bicicleta foi abandonada logo em seguida e recuperada. A vítima informou também que um dos autores trajava bermuda de surfista de cor verde e branca e camiseta preta. Os acusados fugiram em direção a Av. Brasil, um deles em uma moto CG 125 de cor preta e o outro em uma bicicleta pequena de esporte.

Duas horas depois, por volta da 00h 20min, uma guarnição da Guarda Municipal em deslocamento próximo a Rodoviária deparou-se com um menor de 16 anos correndo em direção a sua casa, quando informou que teve seu celular roubado por três elementos. A guarnição em rondas pela localidade localizou os três rapazes com as características repassadas, sendo eles um menor de 17 anos, um menor de 15 anos, e M.A.G.K., de 22 anos, foram identificados pela vítima. Devido à situação, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. A vítima de 16 anos foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso para um curativo devido a um pequeno ferimento na testa causado durante o roubo.

Na madrugada, por volta da 1h 50min desta quinta-feira (12), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa pedia por socorro no meio da rua e estava indo em direção a a Av. dos Estados. A guarnição deslocou-se ao local onde a vítima informou que mediante força física três homens em duas bicicletas uma de cor vermelha e outra roxa com cestinha, roubaram uma mochila contendo bijuteiras e também uma polchete com documentos. Segundo a vítima os autores fugiram em direção a Quarta Avenida.

Logo em seguida, por volta das 3h 45min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que houve furto na rua 2000, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local onde obteve informações de que próximo a um bar um homem saiu de um Honda Civic de cor preta e furtou a placa do mesmo, posteriormente fugiu em um Palio de cor azul com placas de Balneário Camboriú. As proprietarias do Honda Civic informaram que o suspeito ainda estava no local. A guarnição fez a abordagem e o suspeito negou, afirmando que o veículo usado pra guardar as placas era um Palio de cor branca, com placas de Blumenau, onde havia um outros suspeito. Posteriormente a guarnição abordou o Palio e verificando no seu interior foi encontrada a placa do Honda Civic. A guarnição efetuou busca pessoal, verificou nomes e diante de testemunhas e vítimas conduziu os acusados a DPCO que foram enquadrados como furto simples.

Em Camboriú, na manhã desta quinta-feira, por volta das 8h a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua São Paulo. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que arrombaram o depósito e levaram vários sacos de argamassa, pisos, ferramente e pedras de mármore.

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 4h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto em uma residência na rua 1546, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vitima informou que sua residência foi arromabada e foram furtados: um aparelho de tv de 20 polegadas, um rádio portatil e um telefone sem fio.

Click CamboriúPolíciaOnda de roubos e assaltos preocupa Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias