• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais dois veículos são roubados em Balneário Camboriú

Depois de, na última sexta-feira, dois veículos serem roubados em Balneário Camboriú, e dois veículos serem roubados de lavação na segunda-feira, mais dois veículos foram roubados no centro da cidade. Uma Honda Biz foi roubada na noite desta quarta-feira (18) na Rua 1500, e um GM Astra foi roubado na manhã desta quinta-feira (19) na Rua 901.

Por volta das 20h 10min desta quarta-feira, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua 1500, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que deixou sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha estacionada, subiu no prédio rapidamente e quando voltou o veículo não estava mais no local. A guarnição orientou a vítima a registrar ocorrência e segue em rondas em busca de possíveis suspeitos

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h 10min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua 901, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que seu carro GM Astra de cor bege com placas de Balneário Camboriú foi furtado. Segundo ele o veículo estava na reserva e havia um afundamento no para-choque. Também foi furtado a carteira com documentos pessoais. A guarnição orientou a vítima a registrar ocorrência e segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.

Click CamboriúPolíciaMais dois veículos são roubados em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias