- PUBLICIDADE -

Homem é preso em flagrante tentando cometer estupro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite de sta segunda-feira (2), por voltas das 22h30min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que um homem tentou estuprar uma moça.

A guarnição descolou-se ao local, onde a vítima informou que quando chegava em sua residência, na rua Dinamarca, um homem se aproximou dela e a agrediu, batendo em sua cabeça e tentando abrir sua calça.

Quando os vizinhos viram alardearam, o homem saiu correndo sentido a avenida Martin Luther. Três homens acompanharam o acusado e indicaram para a guarnição o matagal onde ele havia se escondido.

Os policiais efetuaram buscas e localizaram o acusado. Outra guarnição prestou apoio a vítima, que reconheceu o acusado, o qual foi preso em flagrante, e encaminhado para a DPM juntamente com a vítima e testemunhas, onde foi lavrado prisão em flagrante por estupro.

Não houve conjunção carnal, apenas violência investida por parte do acusado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.