• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido por desacato após baderna no Ariribá

Por volta das 2h 10min de sábado (14), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na rua Codorna, havia uma casa com o som muito alto. A guarnição deslocou-se ao local pela segunda vez, onde havia mais de 100 pessoas e muitas destas eram menores.

No momento em que a viatura se aproximou da casa, um homem empreendeu fuga. Após perseguição ele foi abordado. O homem estava em visível estado de embriaguez e assim que foi abordado começou a xingar e utilizar força física contra a guarnição. Foi utilizado uso de força física para detê-lo e preservar a integridade dos policiais. Ele foi algemado e detido por desacato e encaminhado para DPCO para as providências cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação a guarnição deu por falta de um rádio HT PM, e então retornaram ao local após entregue o acusado a delegacia. Quando novamente na aproximação outro homem empreendeu fuga. Ele foi abordado e confessou que os homens do local tinham se apropriado do rádio e jogado contra uma parede e depois jogaram em um terreno baldio. A guarnição realizou buscas e recuperou o equipamento. O abordado foi orientado e liberado.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse merecia levar uma camassada de pau da PM pra aprender a se comportar como gente… Mas pena que os “direitos humanos” né, sem comentários…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido por desacato após baderna no Ariribá
PUBLICIDADE

Últimas notícias