- PUBLICIDADE -

Homem é detido por desacato após baderna no Ariribá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 2h 10min de sábado (14), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na rua Codorna, havia uma casa com o som muito alto. A guarnição deslocou-se ao local pela segunda vez, onde havia mais de 100 pessoas e muitas destas eram menores.

No momento em que a viatura se aproximou da casa, um homem empreendeu fuga. Após perseguição ele foi abordado. O homem estava em visível estado de embriaguez e assim que foi abordado começou a xingar e utilizar força física contra a guarnição. Foi utilizado uso de força física para detê-lo e preservar a integridade dos policiais. Ele foi algemado e detido por desacato e encaminhado para DPCO para as providências cabíveis.

Durante a ação a guarnição deu por falta de um rádio HT PM, e então retornaram ao local após entregue o acusado a delegacia. Quando novamente na aproximação outro homem empreendeu fuga. Ele foi abordado e confessou que os homens do local tinham se apropriado do rádio e jogado contra uma parede e depois jogaram em um terreno baldio. A guarnição realizou buscas e recuperou o equipamento. O abordado foi orientado e liberado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.