- PUBLICIDADE -

Homem é assassinado próximo à Praia do Pinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quarta-feira (18), Por volta das 17h, a Central de Emergência da Policia Militar recebeu informações de que teria um homem em óbito no interior de um veículo numa rua de acesso à Praia do Pinho, em Balneário Camboriú.

Policiais Militares estiveram no local e localizaram o veículo VW Crossfox de cor preta, com placas de Bombinhas, e no interior já em óbito, a vítima, que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do tórax. A polícia civil e o IML foram acionados e foram ao local para recolher o corpo e veículo. Segundo uma testemunha, três homens saíram a pé em direção a Praia de Taquaras.

À noite, por volta das 21h a Polícia Militar em rondas e através de relatos de populares, abordaram três homens suspeitos. Assim que abordados, dois deles fugiram em direção ao matagal, na Avenida Interpraias. O terceiro, permaneceu detido no local da abordagem.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou buscas no matagal, local íngreme onde os suspeitos adentraram, os quais estavam em posse de um revólver calíbre 38 e outro de calíbre 32. No caminho foram encontrados pescadores que foram orientados a se retirar do local para garantia de sua segurança.

Foi realizado um cerco, mas os suspeitos não foram encontrados. Até o fim das buscas na noite de ontem, Jonatan de Souza Antunes, 20, permaneceu detido em flagrante no local, e posteriormente foi conduzido a DPCO. A Polícia Militar segue em rondas em busca dos outros dois suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.