- PUBLICIDADE -

Em 2 horas, 4 veículos são roubados em BC e Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na última sexta-feira, dia 13, dois veículos foram furtados em Camboriú, e outros dois em Balneário Camboriú.

Por volta das 20h 40min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo na rua Monte Juliana, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Yamaha Crypton T105E de cor bege com placas de Balneário Camboriú. A vítima foi encaminhada para registro de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Dez minutos depois, por volta das 20h 50min, a Central de Emergências da PM recebeu informações de furto de veículo na rua Santa Catarina, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, com placas de Itajaí. A vitima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Uma hora depois, por volta das 21h 50min, a Central de Emergências da PM recebeu informação de roubo contra pessoa na rua Ildefonso Manoel Martins, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que dois homens armados a abordaram anunciando o roubo. Os autores roubaram diversos aparelhos eletrônicos além do veículo da vítima um Fiat Punto de cor preta com placas de Balneário Camboriú. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram encontrados até o momento. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Depois de uma hora, por volta das 22h 50min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de motocicleta na rua Monte Neblina, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor azul com placas de Camboriú. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e as guarnições seguem em rondas em busca de possíveis suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.