• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em 2 horas, 4 veículos são roubados em BC e Camboriú

Na última sexta-feira, dia 13, dois veículos foram furtados em Camboriú, e outros dois em Balneário Camboriú.

Por volta das 20h 40min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de veículo na rua Monte Juliana, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Yamaha Crypton T105E de cor bege com placas de Balneário Camboriú. A vítima foi encaminhada para registro de ocorrência na Delegacia de Polícia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dez minutos depois, por volta das 20h 50min, a Central de Emergências da PM recebeu informações de furto de veículo na rua Santa Catarina, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, com placas de Itajaí. A vitima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Uma hora depois, por volta das 21h 50min, a Central de Emergências da PM recebeu informação de roubo contra pessoa na rua Ildefonso Manoel Martins, em Balneário Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que dois homens armados a abordaram anunciando o roubo. Os autores roubaram diversos aparelhos eletrônicos além do veículo da vítima um Fiat Punto de cor preta com placas de Balneário Camboriú. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram encontrados até o momento. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Depois de uma hora, por volta das 22h 50min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto de motocicleta na rua Monte Neblina, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A guarnição deslocou-se ao local onde a vítima informou que foi furtada a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor azul com placas de Camboriú. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e as guarnições seguem em rondas em busca de possíveis suspeitos.

Click CamboriúPolíciaEm 2 horas, 4 veículos são roubados em BC e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias