- PUBLICIDADE -

DIC de BC prende foragido que usou indevidamente nome do irmão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

heberson
Heberson Ferraz Pereira

A Polícia Civil de Balneário Camboriu, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC), efetuou a prisão de Heberson Ferraz Pereira, 23 anos, na última sexta-feira (20), na cidade de São Bento do Sul.

Ele foi identificado como um dos autores da tentativa de homicídio praticada no dia 05 de abril, em uma casa noturna de Balneário Camboriu.

O crime

Dois indivíduos atentaram contra a vida de um homem em uma casa noturna da cidade. Primeiramente, agrediram a vítima com socos e pontapés, causando várias lesões. Cerca de uma hora depois, acabaram encontrando-se novamente em outra casa noturna.

Neste segundo encontro, os agressores abordaram a vítima quando ela deixava o estabelecimento. Eles desferiram quatro golpes de faca, sendo que na última investida dos criminosos, a faca teria ficado encravada no corpo da vítima. O homem recebeu atendimento e permanece hospitalizado depois de ser realizada intervenção cirúrgica.

Após cometer o crime, os autores fugiram para a cidade de Curitiba (PR).

As investigações

Após algumas semanas de investigações, a equipe identificou como sendo os autores da tentativa de homicídio, Heberson Ferraz Pereira e Rubens Pereira Júnior. No decorrer dos trabalhos, verificou- se que havia em aberto um Mandado de Prisão em desfavor de Heberson, expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu, por tráfico de drogas.

Heberson foi localizado em São Bento do Sul, na sexta-feira (20). Com ele havia cerca de 20 gramas de crack e uma balança de precisão.

A troca de identidades

Durante as investigações, os policiais constataram que Heberson possuía um irmão, Jefferswelton Ferraz Pereira, que também estava com Mandado de Prisão em aberto, por roubo praticado em 2010, na cidade de Ubiratã (PR).

Entretanto, o verdadeiro autor deste crime seria Heberson, que na época, como já era foragido da Justiça de Foz do Iguaçu, pois havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, forneceu à Polícia o nome do irmão, Jefferswelton.

Após o processo legal, o autor do roubo foi condenado, a sentença foi proferida, e expedido Mandado de Prisão com os dados de Jefferswelton, que foi preso no último dia 12, na cidade de Balneário Camboriú. Durante a prisão, foi verificada a utilização indevida de seus dados pessoais.

O desfecho do caso

Heberson permanece preso após a elucidação da troca de identidades, pela DIC de Balneário Camboriú. De acordo com o Poder Judiciário do município de Ubiratã (PR), os dados constantes da sentença serão corrigidos. Ele também será responsabilizado tanto pelo roubo praticado em 2010, quando usou o nome do irmão, como pela tentativa de homicídio, cometida recentemente na casa noturna de Balneário Camboriu juntamente com Rubens, que se apresentou à Polícia no último dia 16, acompanhado de seu advogado.

Também foi instaurado Inquérito Policial para apurar a conduta de Heberson quanto a posse de entorpecentes e uma balança de precisão apreendida com ele.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.