• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de argentinos fuma maconha na presença das filhas adolescentes

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da 1h 30min a Guarda Municipal recebeu informações através do telefone 153, informando que um grupo estava fazendo uso de entorpecente em via pública, na Rua 1.600.

Uma guarnição da GM se deslocou até o local e deparou-se com um grupo de seis pessoas, que acabavam de consumir um cigarro de maconha. Devido a situação, os mesmos foram abordados e com um casal de turistas argentinos, F.J.J.,49 anos, e M.S.E., 42 anos, foi encontrado uma bucha de cocaína, dois comprimidos de ecstasy junto com vários fragmentos da mesma droga, e mais dois micropontos de LSD.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As outras pessoas que estavam junto ao grupo não portavam nenhuma droga. O casal de argentinos estava acompanhado de suas duas filhas de 14 e 15 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu as meninas para o abrigo de menores do município.

O casal foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. Deportem-nos…. E se as nossas leis fossem sérias, ficavam trancafiados por tráfico internacional, fichavam-os na Interpol, entre outras coisas… Boludos!!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasal de argentinos fuma maconha na presença das filhas adolescentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias