• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3 veículos roubados são recuperados na manhã desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (17), um veículo foi recuperado em Balneário Camboriú, e dois em Camboriú.

Por volta das 6h 05min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Antônio Raposo Tavares, no Bairro Nova Esperança, havia um veículo abandonado. A guarnição deslocou-se ao local, onde encontraram o veículo Peugeot 307 de cor preta com placas de Balneário Camboriú. Após consulta, foi constatado registro de furto, datado de 14 de março, em Balneário Camboriú. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para devidas providências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

40 minutos depois, por volta das 6h 45min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que em um terreno baldio na rua Monte Orizada, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, havia uma motocicleta abandonada com a chave na ignição. A guarnição deslocou-se ao local, onde encontraram a motocicleta Honda C100 Biz de cor verde com placas de Camboriú. Após consulta, constatou-se que o veículo possuía registro de furto. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Mais tarde, por volta das 8h 23min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo estacionado na rua José Francisco Bernardes, bairro Areias, em Camboriú, aparentava estar abandonado. A guarnição deslocou-se ao local, onde foi localizado um veículo abandonado sem as quatro rodas. Após consultas foi constatado que o veículo tinha registro de furto. No interior do veículo foram encontrados carteira de habilitação e cartão de crédito do possível dono. O carro foi conduzido a DPCO para devidas providências.

1 COMENTÁRIO

  1. tive meu carro roubado no dia 17/04/12 em morada nova proximo de maraba fiat uno wey jvw 9393 cor prata 4 portas

Comments are closed.

Click CamboriúPolícia3 veículos roubados são recuperados na manhã desta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias