• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítimas são amarradas e assaltadas em edifício na Avenida Atlântica

oceanic
Assalto aconteceu em dois apartamentos do Edifício Oceanic. Foto: Pedro G. da Rosa/Click Camboriú
helicoptero
O helicóptero da Polícia Militar rondou o edifício. Foto: Pedro G. da Rosa/Click Camboriú

A semana começou atribulada para os moradores do Edifício Oceanic, localizado na Avenida Atlântica. Dois apartamentos foram assaltados, após homens invadirem e amarrarem as vítimas.

O assalto ocorreu por volta das 14h 30min. De acordo com as vítimas, seis ou sete homens invadiram os apartamentos do segundo e terceiro andar, do edifício de nº 3900, próximo à Rua 3700, que possui apenas um apartamento por andar. No segundo andar, uma senhora de 69 anos foi rendida e amarrada. Já no terceiro andar, os marginais renderam a empregada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A polícia chegou no local por volta das 15h 30min. Os policiais do 12º BPM, 1º PPT, ROCAM (policiamento com motocicleta), K-9 (policiamento com cães), e BAPM (policiamento aéreo) foram mobilizados para atender a ocorrência. A movimentação da polícia chamou a atenção de muitos curiosos, que ficaram em frente ao prédio na expectativa da captura dos bandidos.

Com a chegada da polícia, ninguém entrava e ninguém saia do edifício. Foi efetuada uma varredura que durou aproximadamente três horas. Todos os apartamentos foram revistados na tentativa de localizar os assaltantes. Ninguém foi encontrado. Suspeita-se que os assaltantes fugiram por volta das 15h, antes da polícia chegar.

Não se sabe como os bandidos tiveram acesso aos apartamentos. O porteiro não viu os homens entrando no edifício.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa historia esta obviamente mal contada….. Como que pode 7 homen invadir o predio e o porteiro nao ver, um edificio de alto padrao e seguranÇa rigorosa e a policia chegar uma hora depois e os ladroes ja terem ido embora ?????? Historia pra boi dormir !!!! Com certeza tem malandragem por ai, logo a avenida atlantica que e cheia de policiais, como podem demorar 1 hora pra chegar ? Lamentavel a situação.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaVítimas são amarradas e assaltadas em edifício na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias