- PUBLICIDADE -

Vítimas são amarradas e assaltadas em edifício na Avenida Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

oceanic
Assalto aconteceu em dois apartamentos do Edifício Oceanic. Foto: Pedro G. da Rosa/Click Camboriú

helicoptero
O helicóptero da Polícia Militar rondou o edifício. Foto: Pedro G. da Rosa/Click Camboriú

A semana começou atribulada para os moradores do Edifício Oceanic, localizado na Avenida Atlântica. Dois apartamentos foram assaltados, após homens invadirem e amarrarem as vítimas.

O assalto ocorreu por volta das 14h 30min. De acordo com as vítimas, seis ou sete homens invadiram os apartamentos do segundo e terceiro andar, do edifício de nº 3900, próximo à Rua 3700, que possui apenas um apartamento por andar. No segundo andar, uma senhora de 69 anos foi rendida e amarrada. Já no terceiro andar, os marginais renderam a empregada.

A polícia chegou no local por volta das 15h 30min. Os policiais do 12º BPM, 1º PPT, ROCAM (policiamento com motocicleta), K-9 (policiamento com cães), e BAPM (policiamento aéreo) foram mobilizados para atender a ocorrência. A movimentação da polícia chamou a atenção de muitos curiosos, que ficaram em frente ao prédio na expectativa da captura dos bandidos.

Com a chegada da polícia, ninguém entrava e ninguém saia do edifício. Foi efetuada uma varredura que durou aproximadamente três horas. Todos os apartamentos foram revistados na tentativa de localizar os assaltantes. Ninguém foi encontrado. Suspeita-se que os assaltantes fugiram por volta das 15h, antes da polícia chegar.

Não se sabe como os bandidos tiveram acesso aos apartamentos. O porteiro não viu os homens entrando no edifício.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.