• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com mais de 1kg de crack em Itajaí

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu José Francisco da Rocha Lira, 40 anos, por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (28), no bairro Espinheiros, em Itajaí. Com o suspeito foi apreendido cerca de 1 kg de crack.

A investigação havia se iniciado há um mês e apurava o crime de tráfico de entorpecente que vinha sendo praticado por uma quadrilha naquele bairro. Durante as investigações, os Policiais montaram campanas e, além da verificação da grande movimentação em uma residência do Bairro Espinheiros, obtiveram informações de que ali seria o local onde os traficantes guardavam a droga antes de ser distribuída para outros locais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de terça-feira (28), os Policiais receberam informações de que havia chegado à casa investigada mais de 1 Kg de crack e se dirigiram para o bairro para realizar a abordagem. Na casa, foi encontrado José Francisco e com ele aproximadamente 1, 130 Kg de crack, além de 302 gramas de cocaína e 111 gramas de maconha.

Lira foi conduzido para a DIC, onde foi autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Presídio de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com mais de 1kg de crack em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias