- PUBLICIDADE -

Traficante é preso com mais de 1kg de crack em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu José Francisco da Rocha Lira, 40 anos, por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (28), no bairro Espinheiros, em Itajaí. Com o suspeito foi apreendido cerca de 1 kg de crack.

A investigação havia se iniciado há um mês e apurava o crime de tráfico de entorpecente que vinha sendo praticado por uma quadrilha naquele bairro. Durante as investigações, os Policiais montaram campanas e, além da verificação da grande movimentação em uma residência do Bairro Espinheiros, obtiveram informações de que ali seria o local onde os traficantes guardavam a droga antes de ser distribuída para outros locais.

Na noite de terça-feira (28), os Policiais receberam informações de que havia chegado à casa investigada mais de 1 Kg de crack e se dirigiram para o bairro para realizar a abordagem. Na casa, foi encontrado José Francisco e com ele aproximadamente 1, 130 Kg de crack, além de 302 gramas de cocaína e 111 gramas de maconha.

Lira foi conduzido para a DIC, onde foi autuado em flagrante, e posteriormente encaminhado ao Presídio de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.