- PUBLICIDADE -

Menina mata irmão com três facadas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 20h e 30min desta terça-feira (20), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio na Rua Rio Guaira, em Camboriú.

A guarnição chegou no local e encontrou a vítima (26) caída em frente a residência com três facadas no peito, em seguida, foi solicitado o SAMU que constatou que o mesmo já estaria em óbito.

Segundo a mãe e a irmã da vítima, o indivíduo era usuário de drogas e chegou em casa alterado, agredindo as mesmas. Foi então que a irmã (15) pegou a faca para defendê-las das agressões, acertando o irmão três vezes.

A guarnição permaneceu até a retirada do corpo. Foi feito BOCOP e a menina e a mãe foram conduzidas para a Delegacia de Polícia juntamente com os pertences.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.