• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais dois homens são flagrados em ato obsceno no deck do Pontal Norte

No domingo (18), por volta de 6h a Guarda Municipal em deslocamento pelo Deck do Pontal Norte, foi informada por populares que haviam dois homens em ato obsceno.

A guarnição se deslocou até o local informado e deparou-se com E.F.S., 20 anos, e C.R.I., 28 anos, praticando o delito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mediante ao flagrante os dois masculinos foram conduzidos à delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Esse tipo de ocorrência é comum no local, que sempre foi conhecido como um motel a céu aberto para homossexuais, com muitos preservativos pelo chão.

No último dia 27, três homens foram flagrados em ato obsceno no mesmo local.

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que Emanuel está equivocado. Se fosse um casal hetero também teria sido denunciado. Temos observado em BC diversos casos de “atentados ao pudor” denunciados…até uma adepta de top less foi parar na delegacia.
    Acho que quem quer fazer sexo deve ir para casa, hotel, motel, etc. Rua não é lugar para isso.

    • com certeza essa Beatriz deve tá infiltrada no “click…..” fui infeliz quando curtí essa página “click……” faço das palavras do Douglas Henrique Almeida,as minhas ……

  2. TEM VARIOS CASAIS QUE VAO LA TBEM E A POLICIA FICA D E OLHO E NAO FAZ NADA … E TBEM ACHO PRECONCEITUOSO A FORMA COMO O CLICK ABORDA A SITUAÇÃO. EU EMSMO JA FUI LA E DENUNCIEI UM CASAL TRANSANDO EA POLICIA NAO FEZ NADA PELO CONTRARIO RIU DA MINHA CARA

  3. Ja vi muitos adolescentestransando ali.mas os homossexuais gostam do local, muito verde local aprazivel, etcalias, como em qualquer parque do mundo.o ruim, mesmo, sao assaltos e estupros que ali ocorrem, onde batem no homem e abusam da mulher.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMais dois homens são flagrados em ato obsceno no deck do Pontal...
PUBLICIDADE

Últimas notícias