- PUBLICIDADE -

Foragido é capturado após furtar loja no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

rafaelNesta quinta-feira (22), por volta das 10h 25min, uma guarnição da Guarda Municipal, em deslocamento pela Terceira Avenida, esquina com a Rua 910, deparou-se com Rafael Chaves de Oliveira, 27 anos, correndo pela rua. Populares informaram que o suspeito havia acabado de furtar uma loja nas proximidades.

Devido à situação o mesmo foi abordado e identificado pela vítima. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ao chegar na delegacia constatou-se que Rafael era foragido do presídio de Florianópolis desde o último dia 13, data em que deveria ter se apresentado, por ter ganhado o indulto de soltura de sete dias. O mesmo estava preso desde 2003 e tem diversas passagens pela polícia por furto.

Posteriormente Rafael foi identificado como autor de alguns furtos nos últimos dias. Nove vítimas de furto foram à delegacia para fazer o reconhecimento, sendo que cinco pessoas reconheceram o assaltante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.