- PUBLICIDADE -

Casa é alvo de incêndio criminoso em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

incendio 2Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 23h 15min, policiais militares foram acionados pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência em que um homem suspeito estava dentro do quintal de uma residência na rua Monte Pirineu, nº 71, Bairro Monte Alegre em Camboriú, jogando um líquido que acreditavam ser gasolina.

Os policiais militares deslocaram até o endereço e, ao chegarem no local, depararam-se com um incêndio em um automóvel, uma motocicleta e na soleira de entrada da casa, impedindo parcialmente a entrada e saída da residência. Tentaram gritar para certificarem-se de que havia alguém no interior da residência, porém não obtiveram resposta, sendo que populares informaram que existiam pessoas lá dentro.

incendio
Incêndio atingiu automóvel, uma motocicleta e parte da casa

A Central de Emergência tentou contato com a solicitante porém a ligação foi encerrada abruptamente sem motivo aparente. Os policiais, de posse dessas informações, arrombaram o portão e a porta da casa, encontrando no banheiro Ortenila Deolindo Dallalibera, 51 anos, e Lucelia Dallalibera, 24 anos, ambas escondendo-se da fumaça que invadia a casa, sendo retiradas imediatamente. Os bombeiros chegaram no local e controlaram as chamas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.