• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa é alvo de incêndio criminoso em Camboriú

incendio 2Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 23h 15min, policiais militares foram acionados pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência em que um homem suspeito estava dentro do quintal de uma residência na rua Monte Pirineu, nº 71, Bairro Monte Alegre em Camboriú, jogando um líquido que acreditavam ser gasolina.

Os policiais militares deslocaram até o endereço e, ao chegarem no local, depararam-se com um incêndio em um automóvel, uma motocicleta e na soleira de entrada da casa, impedindo parcialmente a entrada e saída da residência. Tentaram gritar para certificarem-se de que havia alguém no interior da residência, porém não obtiveram resposta, sendo que populares informaram que existiam pessoas lá dentro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
incendio
Incêndio atingiu automóvel, uma motocicleta e parte da casa

A Central de Emergência tentou contato com a solicitante porém a ligação foi encerrada abruptamente sem motivo aparente. Os policiais, de posse dessas informações, arrombaram o portão e a porta da casa, encontrando no banheiro Ortenila Deolindo Dallalibera, 51 anos, e Lucelia Dallalibera, 24 anos, ambas escondendo-se da fumaça que invadia a casa, sendo retiradas imediatamente. Os bombeiros chegaram no local e controlaram as chamas.

Click CamboriúPolíciaCasa é alvo de incêndio criminoso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias