- PUBLICIDADE -

Agência dos Correios é assaltada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 07h 30min, a agência dos correios da rua 1101, esquina com Avenida Brasil, foi alvo de um roubo perpetrado por dois homens, um deles armado com um revólver calibre .38, abandonado no local.

Os dois suspeitos adentraram a agência, rendendo os funcionários que se preparavam para a abertura da mesma. Não havia vigilante no momento da ação. O cofre tem abertura programada e os dois homens permaneceram no interior da agência aguardando, rendendo outros funcionários.

Uma funcionária que chegava para trabalhar ouviu disparos e acionou a Polícia Militar que chegou ao local e o isolou. O tesoureiro da agência saiu ferido na mão esquerda e foi levado ao hospital pelo serviço de emergência.

Os suspeitos conseguiram se evadir do local levando uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Civil, estão no local investigando as causas que levaram aos disparos e buscando as características dos suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.