- PUBLICIDADE -

Acusado de assassinar a esposa é preso em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

roberto carlos fagundes
Roberto Carlos Fagundes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu o foragido Roberto Carlos Fagundes, 44 anos, acusado de assassinar a esposa.

Fagundes era foragido da justiça paulista e havia sido preso por assassinar a esposa e ocultar o cadáver em 2009. Depois de mais de um ano de investigação da Polícia Civil Paulista, utilizando exames de DNA, a autoria do crime foi atribuída a Fagundes. Com sua prisão decretada, o acusado fugiu e até então não havia sido mais encontrado, sendo procurado pelas Polícias dos Estados de São Paulo e Paraná.

No último dia 10 de março, os Policiais da DPCAMI de Balneário Camboriú receberam queixa da atual companheira do foragido de ameaças que Fagundes estava fazendo contra ela. Após troca de informações entre os Policiais catarinenses, paulistas e paranaenses foi dado o cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Roberto Carlos Fagundes.

Nesta quarta-feira (14), os Policiais da Divisão de Investigação de São Paulo se deslocaram até Balneário Camboriú para recambiar o preso ao Sistema Prisional Paulista.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.