• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acusado de assassinar a esposa é preso em BC

roberto carlos fagundes
Roberto Carlos Fagundes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), prendeu o foragido Roberto Carlos Fagundes, 44 anos, acusado de assassinar a esposa.

Fagundes era foragido da justiça paulista e havia sido preso por assassinar a esposa e ocultar o cadáver em 2009. Depois de mais de um ano de investigação da Polícia Civil Paulista, utilizando exames de DNA, a autoria do crime foi atribuída a Fagundes. Com sua prisão decretada, o acusado fugiu e até então não havia sido mais encontrado, sendo procurado pelas Polícias dos Estados de São Paulo e Paraná.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último dia 10 de março, os Policiais da DPCAMI de Balneário Camboriú receberam queixa da atual companheira do foragido de ameaças que Fagundes estava fazendo contra ela. Após troca de informações entre os Policiais catarinenses, paulistas e paranaenses foi dado o cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de Roberto Carlos Fagundes.

Nesta quarta-feira (14), os Policiais da Divisão de Investigação de São Paulo se deslocaram até Balneário Camboriú para recambiar o preso ao Sistema Prisional Paulista.

Click CamboriúPolíciaAcusado de assassinar a esposa é preso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias