• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três são presos por porte ilegal de armas em Itajaí

trio

As armas sendo uma pistola calibre .380 e um espingarda calibre .12 foram encontradas na casa da sogra de Wellington Christopher de Oliveira, 21 anos, suspeito de ser integrante da facção criminosa PGC – Primeiro Grupamento da Capital. Além dele, também foram presos Nilson Alves Júnior, 21 anos e Bruno Domingues Lemos, 18 anos. As prisões foram feitas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), no bairro Cordeiros, em Itajaí, na tarde de ontem, domingo (12).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As prisões aconteceram depois que uma denuncia anônima chegou á equipe de investigações da DIC, dando conta que Wellington estaria na casa de sua sogra armado e reunindo outros comparsas para planejar um roubo. Pelo tipo de armamento apreendido, a polícia também suspeita que o trio tenha participado de alguma explosão de caixa eletrônico na região.

O PGC- Primeiro Grupamento da Capital é uma facção criminosa que tem líderes dentro de Presídios, especialmente na Capital, que coordenam ações criminosas executadas por integrantes em liberdade.

As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado Celso Pereira de Andrade, com participação dos agentes Bruno, Valdir e Hudson e dos Escrivães Alex e Felipe.

Click CamboriúPolíciaTrês são presos por porte ilegal de armas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias