• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três são presos em operação realizada em Penha e Camboriú

trio1
Wesley, Jefferson e André.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Penha, com apoio da força-tarefa da DEIC e do SIC de Monte Alegre, prendeu André da Silva dos Reis, 22 anos, Jefferson Lauri Muxfeldt, 23 anos, e Wesley James Muxfeldt, 18 anos, nesta segunda-feira (13), nos municípios de Penha e Camboriú. As prisões foram em continuidade a Operação deflagrada na última sexta-feira (10), a qual resultou na prisão do foragido Neri Simão Maier Tertan, vulgo “Cachopa”.

As investigações tiveram início depois que uma onda de assaltos a residências e comércio local passaram a ocorrer no Município de Penha, entre os meses de dezembro e janeiro. Nas investigações, foi apurado que integrantes da quadrilha estariam residindo no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, enquanto que outros seriam de Penha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a identificação dos envolvidos e levantamento de endereços, os Policiais dirigiram-se até o bairro Monte Alegre, em Camboriú, e com o apoio da SIC, lograram êxito na prisão de Reis – o qual estava na posse de um carregador 9 mm, um notebook e uma maleta com jóias, celulares e relógios.

Em seguida, os Policiais foram até a residência dos irmãos Jefferson e Wesley, onde encontraram aproximadamente 20 Kg de maconha e um celular que foi roubado no dia 26 de janeiro em uma residência localizada em Penha.

As investigações continuam no sentido de localizar e prender outros integrantes da quadrilha.

Click CamboriúPolíciaTrês são presos em operação realizada em Penha e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias