- PUBLICIDADE -

Polícia Militar fecha casa de jogos no Iate Clube

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

roletaPor volta das 22 horas desta sexta-feira (10) Policiais da Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar, receberam denúncias de que, no bairro Iate Clube, em Balneário Camboriú, funcionava uma casa que promovia jogos de azar.

Após averiguação, policiais entraram no local onde foi constatado a presença de 23 pessoas, dentre elas jogadores e funcionários. Em buscas, foi encontrado diversas mesas utilizadas para os jogos de baralho e duas roletas em pleno funcionamento. A residência era frequentada por pessoas de alto padrão.

Todo o material foi relacionado e entregue parte no 12º Batalhão da Policia Militar, conforme o Termo Circunstanciado e termo de apreensão, parte do material foi encaminhado para a Associação Filhos de Israel, localizado na Cidade de Camboriú. Foi efetuado BOTC a todos os freqüentadores do local. Todos foram liberados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.