- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende estelionatário em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Osvaldo Ramos de Almeida, 47 anos, por uso de documento falso e estelionato, no último sábado (6), em Balneário Camboriú.

A prisão foi realizada no momento em que Almeida tentava aplicar um golpe num supermercado utilizando documentos falsos em nome de Antonio de Oliveira. Quando o suspeito percebeu a presença do policial, tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foi apreendidos cartões de crédito, uma cédula de identidade, inscrição de CPF, além de um veículo VW/Saveiro em nome de Antonio de Oliveira.

Almeida já tem passagem por roubo e já havia sido preso pelo DEFREC de Santa Cruz do Sul/RS quando fazia parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos que vinha agindo em vários municípios gaúchos. A sua quadrilha foi detida quando estavam fugindo de um assalto praticado contra a agência do Banrisul, na cidade de Venâncio Aires.

Na Delegacia, foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.