- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende autor de homicídio em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

douglas michel
Douglas Michel da Silva

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu, na tarde de ontem (13), Douglas Michel da Silva, 23 anos, pelo crime de homicídio, no bairro Rio Bonito, em Itajaí.

Douglas, que possuía Mandado de Prisão Preventiva, é acusado de ter participado do homicídio que vitimou André Luis dos Santos. A vítima veio a óbito no dia 22 de fevereiro de 2008, após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, em Itajaí.

Após efetuarem investigações tentando localizar Douglas, os Agentes descobriram que o suspeito frequentava o bairro em que seus pais moram e se dirigiram para o local, onde encontraram o suspeito. Em um primeiro momento, Douglas se identificou com o nome de outra pessoa, mas, depois de reconhecido, acabou revelando o seu verdadeiro nome e confessando a autoria do homicídio.

O suspeito foi encaminhado à DIC para o cumprimento do Mandado e, após procedimentos, foi conduzido para o Presídio de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.