Click Camboriú Polícia Polícia Civil identifica quadrilha suspeita de mais de 60 roubos em Itapema

Polícia Civil identifica quadrilha suspeita de mais de 60 roubos em Itapema

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, identificou os integrantes de uma quadrilha responsável por diversos roubos na orla da Meia-Praia, na manhã de quinta-feira (2), em Itapema.

O Caso

Nesta quinta-feira (2), os Policiais tiveram conhecimento de mais um roubo ocorrido na orla da praia de Meia-Praia. De imediato, as investigações iniciaram com o intuito de identificar e prender em flagrante os autores do crime.

Por volta das 9h, os Policiais descobriram o endereço de um dos integrantes da quadrilha. Ao chegar à sua residência, foi possível avistar uma motocicleta escondida nos fundos. Na residência, o adolescente confessou participação no crime e indicou outros integrantes da quadrilha: outros dois adolescentes e Fernando Henrique Becher e Rafael Pereira Santos.

Depois da identificação, os outros envolvidos também foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para reconhecimento. Na Delegacia, as vítimas reconheceram Becher, Santos e um dos adolescentes.

Ao prestar declarações, o adolescente ainda relatou como os roubos eram cometidos e confessou ter participado, junto de seus comparsas, de mais de 60 roubos na orla da praia de Meia-Praia no mês de Janeiro de 2012.

Sair da versão mobile