- PUBLICIDADE -

Polícia Civil identifica quadrilha suspeita de mais de 60 roubos em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, identificou os integrantes de uma quadrilha responsável por diversos roubos na orla da Meia-Praia, na manhã de quinta-feira (2), em Itapema.

O Caso

Nesta quinta-feira (2), os Policiais tiveram conhecimento de mais um roubo ocorrido na orla da praia de Meia-Praia. De imediato, as investigações iniciaram com o intuito de identificar e prender em flagrante os autores do crime.

Por volta das 9h, os Policiais descobriram o endereço de um dos integrantes da quadrilha. Ao chegar à sua residência, foi possível avistar uma motocicleta escondida nos fundos. Na residência, o adolescente confessou participação no crime e indicou outros integrantes da quadrilha: outros dois adolescentes e Fernando Henrique Becher e Rafael Pereira Santos.

Depois da identificação, os outros envolvidos também foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para reconhecimento. Na Delegacia, as vítimas reconheceram Becher, Santos e um dos adolescentes.

Ao prestar declarações, o adolescente ainda relatou como os roubos eram cometidos e confessou ter participado, junto de seus comparsas, de mais de 60 roubos na orla da praia de Meia-Praia no mês de Janeiro de 2012.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-53096.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.