• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM faz grande apreensão de entorpecentes em Porto Belo

trafico
Antônio Claro da Rocha (46) e Gesiel da Silva Galbiati (19)

Nesta quarta-feira (08), por volta das 19h 30min, populares denunciaram à Polícia Militar que uma carreta suspeita estava estacionada na Rua São Pedro, em Porto Belo. Policiais militares da Agência de Inteligência foram até o local, mas a carreta já não se encontrava, nem havia outras informações sobre ela.

Os policiais então perceberam a movimentação suspeita de dois homens na casa de número 475. Nesse momento, com o apoio das guarnições de Porto Belo e Balneário Camboriú, foi procedida a entrada na casa. Em um dos quartos, embaixo e em cima de uma cama foram encontradas caixas que continham tijolos de maconha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
tijolos
255 Kg de maconha e 1,9 Kg de pasta base de crack foram apreendidos

No total foram 280 tijolos, totalizando 255 Kg de maconha e três recipientes com pasta base para a produção de crack num peso aproximado de 1,9 kg. Os dois homens, Antônio Claro da Rocha (46) e  Gesiel da Silva Galbiati (19), são de Maringá, Paraná, e afirmaram que a droga seria distribuída na região litorânea: Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tijucas e Bombinhas, principalmente para o consumo durante as festas de carnaval.

Essa é uma das maiores apreensões de maconha realizada pela Polícia Militar em nossa região e um duro golpe no tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaPM faz grande apreensão de entorpecentes em Porto Belo
PUBLICIDADE

Últimas notícias