- PUBLICIDADE -

PM faz grande apreensão de entorpecentes em Porto Belo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

trafico
Antônio Claro da Rocha (46) e Gesiel da Silva Galbiati (19)

Nesta quarta-feira (08), por volta das 19h 30min, populares denunciaram à Polícia Militar que uma carreta suspeita estava estacionada na Rua São Pedro, em Porto Belo. Policiais militares da Agência de Inteligência foram até o local, mas a carreta já não se encontrava, nem havia outras informações sobre ela.

Os policiais então perceberam a movimentação suspeita de dois homens na casa de número 475. Nesse momento, com o apoio das guarnições de Porto Belo e Balneário Camboriú, foi procedida a entrada na casa. Em um dos quartos, embaixo e em cima de uma cama foram encontradas caixas que continham tijolos de maconha.

tijolos
255 Kg de maconha e 1,9 Kg de pasta base de crack foram apreendidos

No total foram 280 tijolos, totalizando 255 Kg de maconha e três recipientes com pasta base para a produção de crack num peso aproximado de 1,9 kg. Os dois homens, Antônio Claro da Rocha (46) e  Gesiel da Silva Galbiati (19), são de Maringá, Paraná, e afirmaram que a droga seria distribuída na região litorânea: Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo, Tijucas e Bombinhas, principalmente para o consumo durante as festas de carnaval.

Essa é uma das maiores apreensões de maconha realizada pela Polícia Militar em nossa região e um duro golpe no tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.