- PUBLICIDADE -

Motociclista é preso após ser perseguido por 13 policiais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

pms
Foram necessários pelo menos 13 policiais para capturar o motociclista

Um acontecimento inesperado agitou moradores do Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, na noite desta segunda-feira (6). Por volta das 21h e 20min uma moto entrou em alta velocidade no Beco do Beto, assustando os moradores. O motociclista que estava sendo seguido por motos da polícia invadiu uma residência localizada no final do beco, derrubou o portão de alumínio que fica na entrada do terreno e seguiu em direção ao Ginásio Multieventos Hamilton Linhares, quando derrubou o portão que fica nos fundos da residência e bateu com o capacete na estrutura de ferro do portão. Após o impacto o pneu da moto ficou preso e o fugitivo seguiu a pé.

Neste momento outras viaturas já estavam no local e mais policiais chegavam para auxiliar nas buscas. Moradores do local e curiosos seguiram para a rua na tentativa de obter informações sobre o acontecido. Os policiais que utilizaram lanternas na busca entraram no terreno de outra residência do beco e na creche que está sendo construída no bairro a procura do fugitivo, quando viram uma mancha de sangue no muro da creche. Não encontrando o individuo concluíram que ele não teria conseguido pular o muro já que devia estar ferido. Seguiram a busca pelas imediações até que o encontraram ferido, deitado em um terreno baldio localizado atrás do ginásio tentando esconder-se atrás de um punhado de folhas secas.

Moradores do local afirmaram que o fugitivo já era conhecido da localidade e que possivelmente estaria sob o efeito de álcool ou drogas, pois estava muito agitado. O individuo estaria com os documentos da moto atrasados e teria fugido ao ser abordado pelos PMs. Os policiais já teriam feito uma batida na casa do individuo em outra ocasião em busca de drogas, a suspeita é de que o mesmo seria usuário de crack.

O suspeito que estava muito ferido foi levado pelo SAMU. O proprietário da residência invadida afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.