• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motociclista é preso após ser perseguido por 13 policiais

pms
Foram necessários pelo menos 13 policiais para capturar o motociclista

Um acontecimento inesperado agitou moradores do Bairro da Barra, em Balneário Camboriú, na noite desta segunda-feira (6). Por volta das 21h e 20min uma moto entrou em alta velocidade no Beco do Beto, assustando os moradores. O motociclista que estava sendo seguido por motos da polícia invadiu uma residência localizada no final do beco, derrubou o portão de alumínio que fica na entrada do terreno e seguiu em direção ao Ginásio Multieventos Hamilton Linhares, quando derrubou o portão que fica nos fundos da residência e bateu com o capacete na estrutura de ferro do portão. Após o impacto o pneu da moto ficou preso e o fugitivo seguiu a pé.

Neste momento outras viaturas já estavam no local e mais policiais chegavam para auxiliar nas buscas. Moradores do local e curiosos seguiram para a rua na tentativa de obter informações sobre o acontecido. Os policiais que utilizaram lanternas na busca entraram no terreno de outra residência do beco e na creche que está sendo construída no bairro a procura do fugitivo, quando viram uma mancha de sangue no muro da creche. Não encontrando o individuo concluíram que ele não teria conseguido pular o muro já que devia estar ferido. Seguiram a busca pelas imediações até que o encontraram ferido, deitado em um terreno baldio localizado atrás do ginásio tentando esconder-se atrás de um punhado de folhas secas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores do local afirmaram que o fugitivo já era conhecido da localidade e que possivelmente estaria sob o efeito de álcool ou drogas, pois estava muito agitado. O individuo estaria com os documentos da moto atrasados e teria fugido ao ser abordado pelos PMs. Os policiais já teriam feito uma batida na casa do individuo em outra ocasião em busca de drogas, a suspeita é de que o mesmo seria usuário de crack.

O suspeito que estava muito ferido foi levado pelo SAMU. O proprietário da residência invadida afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Click CamboriúPolíciaMotociclista é preso após ser perseguido por 13 policiais
PUBLICIDADE

Últimas notícias