- PUBLICIDADE -

Ladrões são capturados na Av. Atlântica após arrombar casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada desta quarta-feira (01), por volta das 02h e 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua 990, em Balneário Camboriú, ocorreu um arrombamento a uma residência, onde dois homens levaram dois notebooks e vários objetos em uma mochila preta.

Por volta das 3h e 30min, a Guarda Municipal, em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 1.001, avistou um grupo de homens na faixa de areia, em frente ao ponto de milho 105, sendo que dois deles saíram ao ver a guarnição.

Abordados em seguida, foi encontrado com A.L.B.A, 29 anos e C.E.C., 25 anos duas mochilas com dois notebooks, que segundo informações repassadas à guarnição, batia com as características do arrombamento realizado na residência da Rua 990.

Devido à situação em flagrante, os dois homens foram encaminhados a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.