- PUBLICIDADE -

Homem é vítima de latrocínio em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 21h 30min desta sexta-feira (03), a central de emergências da Polícia Militar foi informada de disparo de arma de fogo na Rua 406, no Bairro Morretes, em Itapema.

No local, foi constatado se tratar de um roubo a estabelecimento comercial, onde um rapaz armado anunciou o roubo, levando documentos e celulares das vítimas e, após, desferiu um disparo contra cabeça de Dilson da Silva, 28 anos, que veio a óbito no local.

Segundo testemunhas o agente era um rapaz jovem aparentava ser menor de idade, claro, com barba rala, e estava usando uma bermuda de surf e uma camiseta azul. Saiu do local a pé logo em seguida uma motocicleta Honda Biz de cor verde prestou apoio na fuga do agente em direção ao bairro Morretes.

Foi realizado cerco em todo bairro mas até o presente momento os agente não foram localizados. O local do crime foi isolado e acionados a policia civil e o IML para as providencias cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-53100.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.