• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por tráfico de drogas em BC

Frederico
Frederico Henrique de Oliveira Pires

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Monte Alegre, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Frederico Henrique de Oliveira Pires, nesta quarta-feira (22), em Balneário Camboriú.

O Caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No mês de dezembro de 2011, durante blitz de trânsito no município de Camboriú, foi apreendido veículo marca Chevrolet, modelo Montana, por irregularidades na documentação. O condutor foi identificado como sendo Frederico Henrique de Oliveira Pires, 31 anos. O suspeito era alvo de investigação dos Policiais do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Monte Alegre e foi requisitado exame pericial no automóvel. No veículo, foi localizado cerca de 6 Kg de maconha.

Nesta quarta-feira (22), depois de diversas investigações que apontaram que Pires realizava distribuição de drogas no bairro Monte Alegre, foi realizada a prisão preventiva de Pires no centro de Balneário Camboriú.

Frederico Henrique de Oliveira Pires foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por tráfico de drogas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias