• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois estupradores são presos em BC e Camboriú

Autor de estupro contra criança de 12 anos é preso em Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, cumpriu, na sexta-feira (3), Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de José Valdirio Pereira, 50 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O crime teria sido praticado pelo estuprador contra uma criança de 12 anos no dia 25 de janeiro deste ano. O criminoso, que residia no mesmo bairro da vítima, ofereceu-lhe R$ 5 em dinheiro, mais alguns doces para convencê-la a lhe prestar favores sexuais.

A polícia chegou até o criminoso após um intenso trabalho investigativo, em que foram ouvidas diversas testemunhas. Depois de identificado, ele foi localizado e preso no final da tarde de sexta, enquanto chegava em sua residência.

Pereira, após a prisão, foi levado à DPCAMI de Balneário Camboriú onde cumpriu os procedimentos policiais e, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

A Polícia Civil dá prosseguimento às investigações para verificar se existem outras vítimas do estuprador.

Autor de estupro contra criança de 8 anos é preso em Camboriú

Dibrasil Ferreira
Dibrasil Ferreira

Policiais Civis da Delegacia de Monte Alegre deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, por estupro de vulnerável (menor de 14 anos), contra Dibrasil Ferreira, 69 anos, na noite deste sábado (4), no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A equipe investigativa recebeu a informação, em dezembro do ano passado, de que Ferreira teria abusado sexualmente do filho de sua namorada. Segundo o apurado, os abusos iniciaram cerca desde 1 ano e 3 meses antes do registro do estupro, quando começou o relacionamento do casal.

Logo que a mãe soube, registrou a ocorrência na DP de Monte Alegre, e a Polícia Civil iniciou as investigações para provar a autoria. Foram realizadas diversas diligências no sentido de apurar os fatos e, após obtenção de provas, foi representada pela prisão preventiva do investigado, medida decretada pela Vara Criminal de Camboriú e cumprida neste final de semana.

Durante interrogatório, Ferreira confessou os abusos que cometeu contra a criança. O criminoso reside no município de Barra Velha, porém os estupros ocorriam no município de Camboriú, na oportunidade que visitava seus familiares.

A autoridade policial o indiciou pelo crime de Estupro de Vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão, caso condenado.

Click CamboriúPolíciaDois estupradores são presos em BC e Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias