- PUBLICIDADE -

Dois estupradores são presos em BC e Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Autor de estupro contra criança de 12 anos é preso em Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú, cumpriu, na sexta-feira (3), Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de José Valdirio Pereira, 50 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime teria sido praticado pelo estuprador contra uma criança de 12 anos no dia 25 de janeiro deste ano. O criminoso, que residia no mesmo bairro da vítima, ofereceu-lhe R$ 5 em dinheiro, mais alguns doces para convencê-la a lhe prestar favores sexuais.

A polícia chegou até o criminoso após um intenso trabalho investigativo, em que foram ouvidas diversas testemunhas. Depois de identificado, ele foi localizado e preso no final da tarde de sexta, enquanto chegava em sua residência.

Pereira, após a prisão, foi levado à DPCAMI de Balneário Camboriú onde cumpriu os procedimentos policiais e, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.

A Polícia Civil dá prosseguimento às investigações para verificar se existem outras vítimas do estuprador.

Autor de estupro contra criança de 8 anos é preso em Camboriú

Dibrasil Ferreira
Dibrasil Ferreira

Policiais Civis da Delegacia de Monte Alegre deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, por estupro de vulnerável (menor de 14 anos), contra Dibrasil Ferreira, 69 anos, na noite deste sábado (4), no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A equipe investigativa recebeu a informação, em dezembro do ano passado, de que Ferreira teria abusado sexualmente do filho de sua namorada. Segundo o apurado, os abusos iniciaram cerca desde 1 ano e 3 meses antes do registro do estupro, quando começou o relacionamento do casal.

Logo que a mãe soube, registrou a ocorrência na DP de Monte Alegre, e a Polícia Civil iniciou as investigações para provar a autoria. Foram realizadas diversas diligências no sentido de apurar os fatos e, após obtenção de provas, foi representada pela prisão preventiva do investigado, medida decretada pela Vara Criminal de Camboriú e cumprida neste final de semana.

Durante interrogatório, Ferreira confessou os abusos que cometeu contra a criança. O criminoso reside no município de Barra Velha, porém os estupros ocorriam no município de Camboriú, na oportunidade que visitava seus familiares.

A autoridade policial o indiciou pelo crime de Estupro de Vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de prisão, caso condenado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.