- PUBLICIDADE -

Condutor embriagado é detido após colisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

No sábado (11), por volta das 3h, a Guarda Municipal, em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo da Rua 3.300, deparou-se com um veiculo de placa LYR 6701, em velocidade superior a permitida, sendo que o mesmo quase colidiu com a viatura da guarnição da Guarda Municipal.

Logo a frente havia uma viatura dos Agentes de Trânsito que avistaram a situação e ao tentar efetuar a abordagem do veiculo o mesmo empregou em fuga. Em apoio aos Agentes de Trânsito, a GM iniciou o acompanhamento do veículo que veio colidir na Rua 3.250 com Avenida Brasil, em outro veiculo placa MCU7678.

Ao ser efetuado a abordagem as guarnições constaram que o condutor apresentava sinais nítidos de embriaguez, além de não portar CNH e documentos do veiculo. Foi solicitado apoio da Policia Militar para realização do bafômetro, no entanto, o condutor não conseguiu realizá-lo por estar muito embriagado. Os Agentes de Trânsito então efetuaram as providências cabíveis a situação.

O condutor foi conduzido para a delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.