- PUBLICIDADE -

Bomba deixada por bandidos em caixa eletrônico é desarmada em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BombaNa madrugada de terça-feira de carnaval (21), bandidos tentaram explodir mais um caixa eletrônico. Dessa vez, foi o caixa de um supermercado do bairro Monte Alegre, em Camboriú. Assim que o alarme disparou os bandidos fugiram, deixando pra trás todo o artefato montado e pronto para explodir.

Como o local fica próximo a um posto de combustíveis o acionamento do explosivo poderia, inclusive, provocar uma explosão muito maior do que a esperada, trazendo riscos para os moradores próximos. Com a chegada da Polícia Civil, o Agente Arno Mense, com conhecimento técnico em materiais explosivos, realizou cautelosamente o desarmamento do artefato. Todo o material foi retirado do interior do caixa eletrônico e detonado, posteriormente, em local seguro.

De acordo com o Delegado Alan Pinheiro de Paula, da Divisão que também esteve no local, o estopim chegou a ser acionado pelos bandidos, mas não foi detonado porque estava molhado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.