- PUBLICIDADE -

Bebê raptado em Camboriú é encontrado em Navegantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

bebe
Foto: Gustavo Zonta/Linha Popular

Terminou bem a hitória do bêbe que teria sido roubado dentro da Fundação Hospitalar de Camboriú no dia 24 de novembro de 2011. O menino foi encontrado na manhã desta quarta-feira por Policiais da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú e estaria vivendo em Navegantes com a mesma mulher que o teria raptado. A criança que aparentemente passa bem foi entregue ao Conselho Tutelar de Camboriú mas passará por uma bateria de exames antes de ser entregue à família.

A suspeita, Sirlei de Fátima Machado, 44 anos, foi presa preventivamente. De acordo com a polícia ela teria confessado informalmente o crime, afirmando que teria raptado a criança após passar pela experiência de uma gravidez mal sucedida. A suspeita teria perdido um bebê que nasceria no final de novembro. O marido de Sirlei também foi detido, mas afirmou que não sabia que a criança havia sido raptada.

A polícia vai investigar como a suspeita chegou a mãe do menino.

Entenda o caso

Suriel Silva Serpa, de 37 anos, afirmou que teve seu filho roubado dentro da Fundação Hospitalar de Camboriú no dia 24 de novembro. Suriel estaria em casa quando recebeu a visita de uma mulher que disse ser Conselheira Tutelar e que a ajudaria a fazer os exames médicos. As duas foram com o bebê e a irmã da vítima até um Posto de Saúde e em seguida ao Hospital Edwirges Bernardes, quando a suspeita teria se oferecido para cuidar do bebê enquanto a mãe passava por uma consulta médica. Quando voltou, a suspeita havia fugido com a criança.


COMENTE ABAIXO ⬇
navegantes-52637.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.