- PUBLICIDADE -

Vítima de estelionato compra ouro falso de mulheres

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 14h e 50min desta terça-feira (24), um indivíduo foi até uma das bases da Polícia Militar reclamar que havia sido vítima de estelionato. Segundo o mesmo, quatro mulheres entre aproximadamente 40 e 50 anos haviam o enganado vendendo ouro falso.

A vítima ainda informou que no trevo da BR 101 com a Rodovia Antônio Heil, em Itajaí, as quatro mulheres pediram carona e, no interior do carro, venderam as pepitas de “ouro”. O mesmo levou as pepitas em um joalheiro o qual disse que eram verdadeiras. Na mesma hora, o mesmo foi ao banco e sacou uma certa quantia em dinheiro e comprou as pedras.

Após largar as mulheres em um posto de combustível, foi para a sua residência e lá, constatou que as pepitas eram falsas e que havia levado um golpe. A vítima avistou as mesmas uma hora entrando em um carro Ford Fiesta, porém a guarnição em rondas não as localizou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.