- PUBLICIDADE -

Polícia Civil realiza Operação Recovery II em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Fotos bares gAs Polícias Civil das Delegacias de Camboriú, de Monte Alegre, de Balneário Camboriú, de Itapema e do Setor de Jogos e Diversões realizaram uma Operação de fiscalização em estabelecimentos comercias nos bairros Centro, Areias, Santa Regina, Jardim Paraíso, Cedro, São Francisco e Rio Pequeno, todos em Camboriú, na noite da última quinta-feira (26). No total, foram averiguados 28 estabelecimentos, sendo sete notificados.

Denominada Recovery II, a Operação, que foi uma continuação da Recovery I, teve como objetivo verificar irregularidades no funcionamento dos estabelecimentos, jogos de azar, presença de adolescentes, prostituição infantil e tráfico de drogas.

Segundo informações de alguns proprietários, apuradas pelos policiais civis, após realização da Operação Recovery I, muitos estabelecimentos comerciais que estariam irregulares fecharam.

A fiscalização continuará em todo município, com a finalidade de reduzir o índice de ocorrências de tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e crimes contra o patrimônio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.