• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil realiza Operação Recovery II em Camboriú

Fotos bares gAs Polícias Civil das Delegacias de Camboriú, de Monte Alegre, de Balneário Camboriú, de Itapema e do Setor de Jogos e Diversões realizaram uma Operação de fiscalização em estabelecimentos comercias nos bairros Centro, Areias, Santa Regina, Jardim Paraíso, Cedro, São Francisco e Rio Pequeno, todos em Camboriú, na noite da última quinta-feira (26). No total, foram averiguados 28 estabelecimentos, sendo sete notificados.

Denominada Recovery II, a Operação, que foi uma continuação da Recovery I, teve como objetivo verificar irregularidades no funcionamento dos estabelecimentos, jogos de azar, presença de adolescentes, prostituição infantil e tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de alguns proprietários, apuradas pelos policiais civis, após realização da Operação Recovery I, muitos estabelecimentos comerciais que estariam irregulares fecharam.

A fiscalização continuará em todo município, com a finalidade de reduzir o índice de ocorrências de tráfico de drogas, crimes dolosos contra a vida e crimes contra o patrimônio.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil realiza Operação Recovery II em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias