- PUBLICIDADE -

Polícia Civil apreende adolescente no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Policia de Monte Alegre, cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um adolescente de 16 anos, nesta segunda-feira (23), no Monte Alegre. O adolescente é autor de um homicídio e investigado no envolvimento e autoria de outros quatro crimes.

Após diversas incursões, no bairro Conde Vila Verde, os Policiais efetuaram a apreensão do adolescente. O adolescente apreendido dificultava sua captura por residir em diversos endereços, sendo que suas residências possuíam saídas que serviam como pontos de fuga quando os policiais tentavam dar cumprimento ao seu Mandado de Busca.

O adolescente em questão é investigado também por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo indicado por pessoas pertencente à comunidade do Conde Vila Verde como o indivíduo que estava efetuando o tráfico de drogas naquela localidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.