- PUBLICIDADE -

Mulher é presa por aliciar menores para tráfico em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Jeane Costa da Silva, de 21 anos, foi presa na quinta-feira (19), em Itajaí, acusada de aliciar menores de idade para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu em virtude de cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Nossa Senhora das Graças em Itajaí, localidade conhecida por “Matadouro”.

Jeane estava sendo investigada desde o ano passado, quando um adolescente foi apreendido com 76 pedras de crack. A droga teria sido entregue por ela, para que o adolescente fizesse a comercialização. Investigações a apontam como sendo integrante de uma quadrilha que atua dentro e fora do presídio e que utiliza adolescentes para vender crack.

Segundo a Polícia Militar, as investigações continuam para localizar e prender outros integrantes da quadrilha. Depois de presa Jeane foi encaminhada para o Presídio Regional de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.