• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinado na Avenida Atlântica na madrugada

na praia
Foto: Thiago Gustavo Santos

Por volta das 2h 30min desta quarta-feira (19) a Guarda Municipal em deslocamento na Avenida Atlântica, próximo a Praça Almirante Tamandaré, ouviram três disparos de arma de fogo. Em ato contínuo viram um corpo estirado na água, próximo a Rua 1.001, onde na tentativa de salvar a vítima foram em sua direção para retirá-la da água. A GM passou o ocorrido para a rede e as características do possível autor. Guilherme Augusto Tomaz da Silva, 21 anos, foi retirado da água com vida. O SAMU foi acionado, porém, o mesmo veio a óbito posteriormente.

Populares no local informaram que o responsável pelos disparos tinha um curativo na orelha. Como o GM havia verificado que a vítima tinha se envolvido em vias de fato na segunda-feira, e que um dos envolvidos tinha um machucado na orelha, solicitou a Central que comunicasse a Polícia Militar, que localizou Felipe Eduardo Pradela, 21 anos, em sua residência na Rua México.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O mesmo confessou o crime, afirmando que o motivo seria a briga de segunda-feira. O indivíduo conseguiu a arma utilizada com um locador de armas, o qual locou a arma para a prática do homicídio. A arma foi abandonada em um terreno baldio. Em buscas, a arma não foi localizada. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinado na Avenida Atlântica na madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias