- PUBLICIDADE -

Jovem é assassinado na Avenida Atlântica na madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

na praia
Foto: Thiago Gustavo Santos

Por volta das 2h 30min desta quarta-feira (19) a Guarda Municipal em deslocamento na Avenida Atlântica, próximo a Praça Almirante Tamandaré, ouviram três disparos de arma de fogo. Em ato contínuo viram um corpo estirado na água, próximo a Rua 1.001, onde na tentativa de salvar a vítima foram em sua direção para retirá-la da água. A GM passou o ocorrido para a rede e as características do possível autor. Guilherme Augusto Tomaz da Silva, 21 anos, foi retirado da água com vida. O SAMU foi acionado, porém, o mesmo veio a óbito posteriormente.

Populares no local informaram que o responsável pelos disparos tinha um curativo na orelha. Como o GM havia verificado que a vítima tinha se envolvido em vias de fato na segunda-feira, e que um dos envolvidos tinha um machucado na orelha, solicitou a Central que comunicasse a Polícia Militar, que localizou Felipe Eduardo Pradela, 21 anos, em sua residência na Rua México.

O mesmo confessou o crime, afirmando que o motivo seria a briga de segunda-feira. O indivíduo conseguiu a arma utilizada com um locador de armas, o qual locou a arma para a prática do homicídio. A arma foi abandonada em um terreno baldio. Em buscas, a arma não foi localizada. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.