- PUBLICIDADE -

Homem é agredido por dono de comunidade terapêutica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 17h 30min desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato no bairro Rio do Meio em Camboriú. No caminho para o local a guarnição foi abordada pela vítima, Fernando Gomes Gonçalves, 40 anos, com escoriações visíveis em sua face.

Seu veículo estava com o para-brisas e espelho retrovisor quebrados, alegando ter sido agredido pelo dono da Comunidade Terapêutica Reviver, Cláudio Luiz Cordeiro.

As guarnições estiveram no local e conduziram a vítima, o agente, as testemunhas, além de uma espécie de enxada, supostamente utilizado para agredir a vítima, para a Delegacia da Polícia Civil do Monte Alegre para as providências legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.