- PUBLICIDADE -

Autor de tentativa de homicídio é preso em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

marcos antonio garciaA Polícia Civil, por meio de Policiais do Setor de Investigação e Capturas (SIC) de Monte Alegre, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Marcos Antonio Garcia, pelo crime de tentativa de homicídio, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

O Caso

Marcos Antonio Garcia foi identificado como autor do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 8 de janeiro, na Rua Amor Perfeito, no bairro Monte Alegre, localidade do Conde Vila Verde.

A vítima foi atingida com um tiro, após ter uma discussão com Garcia, em frente a um bar. Depois de feita identificação civil e criminal de Garcia, seu posterior reconhecimento pela própria vitima e por testemunhas que presenciaram o crime, foi representado um pedido de prisão preventiva em desfavor do suspeito, o qual foi deferido.

Garcia possui registros criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação dolosa e esta sendo investigado pela prática de outros crimes. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.