Click Camboriú Polícia Assalto no Chef Waldemar termina com uma morte

Assalto no Chef Waldemar termina com uma morte

Na manhã desta segunda-feira, 25, por volta das 10 horas, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações sobre um assalto a um restaurante na Rua Dom Afonso, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Três homens portando revólveres e pistolas adentraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo cerca de dez funcionários. Policiais militares que faziam rondas nas proximidades realizaram um cerco enquanto aguardavam a chegada de mais reforços.

Os policiais militares tentaram verbalizar com um dos indivíduos que mantinha uma das vítimas sob a mira de uma arma, porém, este não se rendeu, levando os reféns para os fundos do estabelecimento. Com o reforço, que contou também com o apoio do helicóptero águia, os mesmos tentaram se evadir pelo teto do restaurante, mas sem sucesso. Quando tentaram sair por uma das laterais, houve confronto entre os criminosos e os policiais, sendo dois dos indivíduos alvejados, um deles foi ao óbito no local e o outro foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital.

Segundo testemunhas, um terceiro indivíduo que teria participado do crime se evadiu e não foi mais localizado.

No término da ocorrência foram apreendidos dois revólveres com munições deflagradas e algumas ainda intactas, sendo também, recuperado o dinheiro que foi abandonado pelos criminosos no local.

Nenhum dos reféns e nenhum dos policiais que participaram da operação ficaram feridos. O sujeito que está no hospital permanece internado e seu estado é “estável”.

Sair da versão mobile