• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem degola esposa e joga cabeça no lixo

lixeira cabea vitima grande
Lixeira onde foi encontrada a cabeça da vítima

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu em flagrante, por ocultação de cadáver, Douglas da Silva, 29 anos, na manhã de hoje (1), em Itajaí. A notícia do crime chegou à Polícia Civil por uma denúncia de um catador de lixo, informando que teria encontrado a cabeça de uma pessoa numa lixeira, no bairro São João, em Itajaí.

Os policiais chegaram até o autor, durante as diligências realizadas no local onde foi encontrada a cabeça da vítima. A lixeira, onde a cabeça foi encontrada, fica ao lado da residência de Silva. Questionado pelos policiais civis, ele confessou ter estrangulado a esposa em virtude de uma discussão ocorrida entre o casal, após ela ter descoberto que estava sendo traída.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a oitiva, Silva deu detalhes do crime. Após estrangular, ele embrulhou o corpo em sacos plásticos, passando a cortar seus membros. Depois colocou a cabeça em um saco de lixo e depositou na lixeira anexa ao muro da casa.

Ao realizar buscas na residência, os policiais encontraram o corpo da vítima escondido atrás de um roupeiro, no quarto do casal. Juntamente com o corpo foi localizada a faca utilizada para decapitar a vítima.

No interior da casa havia evidências de luta corporal e vestígios de sangue em vários cômodos. Os policiais encontraram ainda diversos frascos vazios de produtos de limpeza, possivelmente utilizados para limpar o local e a faca usada no crime.

Após os procedimentos policiais, o criminoso foi conduzido ao Presídio Regional de Caianduba, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em relação ao crime de homicídio.

Click CamboriúPolíciaHomem degola esposa e joga cabeça no lixo
PUBLICIDADE

Últimas notícias