- PUBLICIDADE -

Homem degola esposa e joga cabeça no lixo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

lixeira cabea vitima grande
Lixeira onde foi encontrada a cabeça da vítima

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu em flagrante, por ocultação de cadáver, Douglas da Silva, 29 anos, na manhã de hoje (1), em Itajaí. A notícia do crime chegou à Polícia Civil por uma denúncia de um catador de lixo, informando que teria encontrado a cabeça de uma pessoa numa lixeira, no bairro São João, em Itajaí.

Os policiais chegaram até o autor, durante as diligências realizadas no local onde foi encontrada a cabeça da vítima. A lixeira, onde a cabeça foi encontrada, fica ao lado da residência de Silva. Questionado pelos policiais civis, ele confessou ter estrangulado a esposa em virtude de uma discussão ocorrida entre o casal, após ela ter descoberto que estava sendo traída.

Durante a oitiva, Silva deu detalhes do crime. Após estrangular, ele embrulhou o corpo em sacos plásticos, passando a cortar seus membros. Depois colocou a cabeça em um saco de lixo e depositou na lixeira anexa ao muro da casa.

Ao realizar buscas na residência, os policiais encontraram o corpo da vítima escondido atrás de um roupeiro, no quarto do casal. Juntamente com o corpo foi localizada a faca utilizada para decapitar a vítima.

No interior da casa havia evidências de luta corporal e vestígios de sangue em vários cômodos. Os policiais encontraram ainda diversos frascos vazios de produtos de limpeza, possivelmente utilizados para limpar o local e a faca usada no crime.

Após os procedimentos policiais, o criminoso foi conduzido ao Presídio Regional de Caianduba, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam em relação ao crime de homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.