• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-delegado da Polícia Civil é preso recebendo propina em BC

ademir
Ademir Serafim sendo empossado Delegado Geral da Polícia Civil de Santa Catarina ao lado do ex-governador Leonel Pavan. Foto: Jornal O Carona

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ademir Serafim, foi preso em flagrante em Balneário Camboriú, por volta das 17h desta sexta-feira (04), recebendo propina de outro policial civil

A operação do ministério público prendeu oito pessoas envolvidas com cassino na região de Balneário Camboriú. Todos foram levados para a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ademir Serafim foi empossado delegado geral da Polícia Civil, pelo ex-governador Leonel Pavan, no lugar de Maurício Eskudlark, quando o mesmo se licenciou para concorrer a uma vaga na assembleia legislativa em 2010.

7 COMENTÁRIOS

  1. Policial corrupto o lugar é na cadeia e não comandando policiais dando “moral de cueca” e exigindo o que não cumpre e falando para construir uma historia que nem a dele, historia de corrupção é que nenhum polciial deve seguir.

  2. Isso é uma vergonha. Um cara desses foi pago por nós, contribuintes, por muito tempo. Para mim, ele deveria apodrecer na cadeia para aprender a deixar de ser sem vergonha.

  3. Estão julgando e condenando antes da conclusão do inquérito, nós da região já presenciamos o quanto este delegado já fez pela segurança e o quanto a sua conduta é ilibada.Então atirem a primeira pedra que nunca cometeu algo de errado.Falsos moralistas, vc não acha? sobre a alcunha de Floriano, porque eu sei quem tu éis…

  4. nossa nao sabe o quanto fiquei feliz por esse safado ta preso.pq pra ele tdos era ladrao e sendo que ele era o maior de tdos.. delegado safado tem que fica preso mesmo..recebeu dinheiro pra prejudica os outros ..ne delegado …depois de velho ladrao..
    nao foi assim que chamou meu filho um dia e me chamou de ladra ..me chamou se safada ..
    sera que sou eu e meu filho que somos ladroes ..e eu sou safada..
    sei que eu sou de bem nao preciso roubar nada de ninguem .
    eu trabalho..e vc roubava..
    nao era o gostasao..nao gostava de humilhar as pessoas ..e agora…bem feito tomara que fique ai um bom tempo..nossa pagaria pra ver a cara desse nojento..quem faz aqui … aqui paga viu…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEx-delegado da Polícia Civil é preso recebendo propina em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias