- PUBLICIDADE -

Carro roubado em BC é encontrado em Cuiabá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O jovem Maik Bruno da Silva Almeida, de 22 anos, foi preso dirigindo uma Ecosport prata com placas de Camboriú, no centro de Cuiabá. Ao checar o veículo, os policiais descobriram que sobre ele tinha uma queixa de furto na cidade catarinense. Os policiais acreditam que a Ecosport faça parte do esquema criminoso conhecido como “finam”, em que uma pessoa compra um veículo financiado e não paga mais da metade das demais prestações. Em seguida, o revende para pessoas de outros estados.

Segundo policiais militares, a prisão ocorreu por acaso. Em rondas de rotina, eles checavam os dois homens que estavam no veículo e com o colega dele, Vanderson Conceição Ferreira, de 25, os PMs apreenderam uma trouxinha de maconha. “Na checagem do veículo, descobrimos que era furtado”, explicou um dos policiais.

Na Central de Flagrantes, Maik negou saber que o carro estava irregular. Relatou aos policiais que pagou R$ 10 mil de um vendedor na “pedra” – região de revenda de carros usados do bairro Dom Aquino – e conferiu que a última prestação havia sido paga.

Ele disse também que não desconfiou do valor – bem abaixo dos R$ 25 mil cobrados de uma revenda de veículos usados. Por se tratar de receptação simples, ele pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.