• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carro roubado em BC é encontrado em Cuiabá

O jovem Maik Bruno da Silva Almeida, de 22 anos, foi preso dirigindo uma Ecosport prata com placas de Camboriú, no centro de Cuiabá. Ao checar o veículo, os policiais descobriram que sobre ele tinha uma queixa de furto na cidade catarinense. Os policiais acreditam que a Ecosport faça parte do esquema criminoso conhecido como “finam”, em que uma pessoa compra um veículo financiado e não paga mais da metade das demais prestações. Em seguida, o revende para pessoas de outros estados.

Segundo policiais militares, a prisão ocorreu por acaso. Em rondas de rotina, eles checavam os dois homens que estavam no veículo e com o colega dele, Vanderson Conceição Ferreira, de 25, os PMs apreenderam uma trouxinha de maconha. “Na checagem do veículo, descobrimos que era furtado”, explicou um dos policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Central de Flagrantes, Maik negou saber que o carro estava irregular. Relatou aos policiais que pagou R$ 10 mil de um vendedor na “pedra” – região de revenda de carros usados do bairro Dom Aquino – e conferiu que a última prestação havia sido paga.

Ele disse também que não desconfiou do valor – bem abaixo dos R$ 25 mil cobrados de uma revenda de veículos usados. Por se tratar de receptação simples, ele pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Click CamboriúPolíciaCarro roubado em BC é encontrado em Cuiabá
PUBLICIDADE

Últimas notícias