Click Camboriú Polícia Polícia Civil fiscaliza encerramento das atividades do Warung

Polícia Civil fiscaliza encerramento das atividades do Warung

warung

A Polícia Civil, por meio de Delegacias de 4.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), realizou, no último sábado (24), uma Operação de fiscalização do encerramento das atividades da casa noturna Warung, localizada na ponta Norte da Praia Brava, em Itajaí. A Operação foi criada em função de denúncias ao Ministério Público de que as atividades constantemente estavam se prolongando além do horário estabelecido pelo Alvará concedido pela Polícia Civil, que era até 5h.

A 4.ª DRP, coordenada pelo Delegado Regional, Rui Garcia dos Santos, montou uma Operação envolvendo policiais civis e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CODETRAN). Uma blitz foi montada no acesso à praia. Incursões e abordagens foram feitas no bairro Cabeçudas e no local conhecido como “Molle”.

O resultado da ação policial foi 14 automóveis e nove motos recolhidas por infrações administrativas, sendo 62 autuações de trânsito lavradas. Dentre os veículos apreendidos, destaca-se o VW Fox, placas MLC 2307, cuja placa traseira estava adulterada com fita isolante. A condutora foi detida e apresentada na 2.ª DP de Itajaí e responde a Inquérito Policial por adulteração de sinal identificador.

Como surgiu a Operação

Em função de diversas reclamações ao Ministério de Público de Itajaí de que a casa estava prolongando as festas até as 10h, foi realizada, na semana passada, uma reunião entre a representante do MP, o Delegado Regional e representantes da casa noturna. Como resultado do encontro, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) onde a Warung se responsabilizava em ser fechada até as 6h, sob pena de multa de R$ 50.000,00. À Policia Civil coube a intensificação da fiscalização.

[poll id=”4″]

Sair da versão mobile